O Júnior já vai fazendo das suas...

by - abril 12, 2018

Faz 7 semanas que um intruso de meia tigela entrou de mansinho nas nossas vidas e virou-as de pernas para o ar! Estamos a falar do Júnior, claro! Um malandreco de palmo e meio que quando lhe salta a tampa, vira uma fera, destrói e come tudo o que apanha. Andamos num virote o tempo todo.

Várias são as brigas para que o miúdo não coma o que não deve, mas uma coisa é certa: o seu melhor amigo (cão de peluche), já perdeu as orelhas, os comedouros já vamos no terceiro porque se nos distraímos, ele come o que está lá dentro e segue a comer o plástico como sobremesa. Agora vamos tentar um comedouro em inox mas já retirámos o aro de borracha anti-derrapante. O tapete todo giro que ficava por baixo do comedouro e do bebedouro teve que ser retirado porque também servia para tapar uma fomeca do Júnior ou só mesmo pelo prazer de roer.


 O miúdo é teimoso e obstinado e ainda só tem  três meses. Há momentos que pensamos  seriamente em preparar-lhe uma mochila com  uma raçãozita, uma manta e mandá-lo dar uma  volta, passar umas férias para dar descanso  (eheheh brincadeira).

E os crocs da mãe? Estão irreconhecíveis pois  foram sempre o alvo de grande divertimento  do J, a mãe ralha, afasta o Júnior, tenta arranjar  outras distrações mas no fim ganha umas belas  dentadas. Pois é, o puto gosta tanto de morder a  mãe, como gosta de dormir ao colinho ou  adormecer à noite com as sua massagens, mas quando embirra, vai lá vai que ele é fino!

No próximo fim-de-semana já pode ir à rua, mas para a escola aprender a ter maneiras só daqui a um mês porque a sua Dra. aconselhou a vacina da tosse e, entre o tomar a vacina e poder estar com outros canitos, temos de esperar mais um mês.
O puto às vezes é chato e esta fase de aprendizagem e adaptação é cansativa, mas não mudávamos nada desta experiência fantástica. O Júnior trouxe ainda mais energia positiva a esta família que o adora.
Fiquem atentos que as próximas novidades do J.
 Beijinhos,

 Isabel e Sara Grilo

You May Also Like

0 comentários