Cuidados a ter com a pele: Garnier Pure Active 3 em 1

by - novembro 16, 2016

Hoje o post é dedicado ao cuidado que devemos ter com a nossa pele. Todos os dias, a nossa pele sofre agressões com agentes externos como a poluição, o vento, o frio e como tal, é necessário cuida-la através de uma boa limpeza e hidratação.

Já devem ter ouvido falar sobre o Pure Active, da Garnier
Pois bem, este é um produto 3 em 1, que ajuda a tornar a nossa pele mais macia, através de micro esferas, que limpam os resíduos que obstruem a nossa pele, tornando-a mais luminosa e com uma sensação de frescura. 

A grande vantagem do Pure Active da Garnier é que pode atuar como: 
1 - Limpeza
2 - Exfoliante
3 - Máscara 

1 - Limpeza 
Se pretender fazer uma limpeza diária com este produto, basta aplicar diariamente no rosto húmido para espalhar melhor, massajar suavemente e retirar abundantemente com água;

2 - Exfoliante
O meu preferido. Ajuda a limpar os poros e para quem usa maquilhagem todos os dias, é perfeito! Só precisa de aplicar no rosto - insistindo na zona T (Nariz, Testa e Queixo) com movimentos circulares e lavar abundantemente com água. Não costumo fazê-lo todos os dias, mas pelo menos 2-3 vezes na semana.

3 - Máscara
A vantagem de fazer uma máscara com este produto é que ajuda a matificar a pele. Pode fazer uma máscara 2-3 vezes por semana, deixar atuar uns 3 minutos e depois passar o rosto por água.

Em cada ação, a sensação de frescura está presente. A pele fica suave e com uma sensação que tiramos um peso de cima do rosto. Depois é só aplicar um bom hidratante.
O preço é bastante simpático: 6,99 €.

Garnier Pure Active 3 em 1Beijinhos,Sara Grilo

You May Also Like

0 comentários