Royal Canin - A marca da ração do Júnior

by - março 11, 2018

O Júnior tem-se alimentado com a ração Royal Canin MINI Starter e adora!
Quando chega a hora da papinha, ele apercebe-se que estamos a preparar a sua refeição, fica todo contente, dando saltinhos que mais parece um coelho. Os beagles adoram comer e por isso optámos por esta marca porque tem um programa nutricional que satisfaz as necessidades do nosso cachorro. Esta marca está disponível em lojas especializadas.



Indicações
Cadelas de raças pequenas (com peso em adulto até aos 10kg), no último terço da gestação e em lactação.
Cachorros de raças pequenas (com peso em adulto até aos 10kg), até aos 2 meses. 



Benefícios

  • Birth programme: baseado na Investigação e Desenvolvimento Royal Canin, o Birth programme é um programa nutricional único que satisfaz as necessidades da cadela e dos cachorros durante as 5 primeiras etapas da vida: gestação, nascimento, lactação, desmame e crescimento até aos 2 meses.
  • Start Complex (Segurança digestiva - Defesas naturais): combinação exclusiva de elementos nutricionais presentes no leite materno, reforçada por nutrientes específicos que promovem ativamente a máxima segurança digestiva e o reforço das defesas naturais do cachorro.
  • Apoio à gestação e lactação: perfil nutricional adaptado às elevadas necessidades energéticas da cadela, na fase final da gestação e durante a lactação.
  • Ideal para a transição do leite: resposta nutricional que facilita a transição do leite para o alimento sólido.
  • Fácil rehidratação: os croquetes Starter são facilmente rehidratáveis proporcionando um alimento com consistência de "papa" que é muito palatável para a cadela e para os cachorros em desmame.
Isabel e Sara Grilo

You May Also Like

0 comentários