As toalhitas para a higiene diária do Júnior

by - março 15, 2018

Toalhitas para cão no cuidado da higiene diária

Na ida ao veterinário, reforçou-se a ideia que os cachorrinhos - neste caso o Júnior - ainda não pode tomar banho nem estar em contacto com o exterior. Para além das recomendações dadas pela Dra. a nível de alimentação, cuidados, brinquedos a utilizar, também se abordou um tema muito importante: higiene. 

Existem vários produtos de higiene no mercado e para quem tem animais de estimação pela primeira vez, torna-se um pouco difícil na altura de escolher. Antes de comprar, pesquisamos as marcas, procuramos opiniões e sugestões pois queremos o melhor para o Júnior. Numa das visitas ao site  Loja do Cão, encontrámos as Camon Toalhetes Talco (clique aqui) e decidimos arriscar. (Encomendámos também resguardos mas falaremos mais tarde..)

As toalhitas não podiam ser melhores! Com fragrância a talco, são adequadas ao pH do cão, nutrindo e protegendo a pele e o pêlo do Júnior. O cheirinho é maravilhoso e perdura no tempo. Até o pêlo fica brilhante. Recomendamos e custam apenas 4,90€ (40 toalhitas 30 x 20 cm).

O miúdo cá de casa adorou e nós também 😄


Júnior


Toalhetes Salviette
Isabel e Sara Grilo

You May Also Like

0 comentários