Miradouro dos Moinhos - Inauguração

by - outubro 03, 2016

O projeto ROFXTREME Bikefoi criado por um grupo de amigos, adeptos dos desportos de ciclismo, que pretenderam dinamizar e incutir o espírito “Extreme” na sua zona. Construíram uma pista de downhill, e vários trilhos de xc/enduro, para praticar as várias modalidades associadas e cujos percursos fossem utilizados não só por si, mas também por quem tenha este gosto.

Além da construção e manutenção de pistas/ trilhos, tem ainda como objectivo chegar a todas as modalidades de ciclismo, apostando nos melhores atletas que os possam representar em provas, mas também criando novas vertentes do projeto que cheguem junto de todos os amantes destes estilos, nomeadamente o conceito "Meeting".


A convite da ROFXTREME Bike, a Mommy! They Call Us Sisters esteve presente na inauguração do Miradouro dos Moinhos.

Situado na aldeia de Refugidos, é um lugar encantador  que oferece uma paisagem magnífica sobre o rio Tejo , Aldeia de Refugidos e Arruda dos Vinhos. Uma descoberta do grupo Rofxtreme numa das suas aventuras pelas montanhas, surgindo assim a  ideia de criar este miradouro. Este lugar permite a todos aqueles que gostam do contacto com a natureza poderem desfrutar deste local, quer seja de bicicleta, numa caminhada ou em passeio.  

Não deixem de visitar o Miradouro dos Moinhos, um lugar bonito e tranquilo.

Aqui ficam algumas fotos do evento.

Boa semana!

Sara Grilo








You May Also Like

0 comentários