O desmaquilhante da Garnier que cumpre o seu objetivo!

by - março 14, 2018

No momento de retirar a maquilhagem e para que este procedimento deixe a pele limpa e cuidada, devemos recorrer à ajuda de um bom desmaquilhante. Há muitos no mercado de várias marcas e 'feitios'. Neste momento estamos a usar a água micelar em óleo da Garnier Skinactive, limpa e suaviza todas as zonas do rosto, incluindo olhos e lábios.

Contém uma fórmula avançada com esferas micelares e óleo para uma ação de limpeza purificante e de anti-oleosidade. Retira todas as impurezas e maquilhagem,  mesmo a maquilhagem à prova de água.


Esta Água Micelar em Óleo, deixa a pele com uma sensação de conforto e não necessita de passar por água.

Para um rosto perfeitamente limpo, esta água micelar bifásica promove uma limpeza mais rápida, efetiva e delicada no nosso ritual diário. 

Desmaquilhantes Bifásicos: Como o nome indica, contém duas fases, uma aquosa e outra oleosa. A sua combinação fazem do desmaquilhante a fórmula perfeita para uma limpeza eficaz pois existem impurezas hidrossolúveis que são mais facilmente removidas pela fase aquosa e outras pelas suas características, são mais facilmente removidas pela fase oleosa. Convém agitar bem o frasco para uma boa mistura do produto. 

Este tipo de desmaquilhante tem a vantagem de ser bem tolerado pelos olhos mais sensíveis, até porque não necessita de esfregar muito os olhos para retirar a maquilhagem. Sublinho a importância de agitar bem o frasco.

Experimentem e digam-nos se também gostaram!

Beijinhos, 

Sara Grilo




You May Also Like

0 comentários