Unhas - Cores tendência Primavera Verão 2017

by - março 28, 2017

A cada nova estação, as unhas acompanham as tendências tanto quanto as roupas. As unhas de formato quadrado estão de volta e as cores, essas são coloridas contrastando com o nude que já vêm do inverno. Para looks mais sofisticados e charmosos temos os tons metálicos que são uma grande aposta desta estação.

A primavera e o verão são sinónimo de calor e isso reflete-se também na nossa forma de estar e de procurar nas roupas mas também nas unhas, cores mais alegres. A novidade são os tons abertos e intensos como o azul, laranja, rosa e roxo. O nude continua tendência e os tons pastel como rosa bebé, verde água ou o coral conferem um toque clean e mais clássico ao visual. Para contrastar temos o preto que está em alta nesta estação assim como os cinzas, bejes e vermelhos escuros.
Para quem gosta de arriscar e marcar pela diferença pode aderir às cores metálicas que têm feito furor nas passerelles de moda.Sejam em prata, dourado ou cinza chumbo, o importante é brilhar. Convém salientar que os tons nude, os azuis, assim como vermelho e laranja também são tendência na versão com brilho.

Com o destaque dos metalizados, a nail art continua, mas mais discreta. Desenhos geométricos ou com negative space (parte da unha fica sem verniz) fazem a diferença.

Em 2016, as unhas em stiletto (em bico) ou ovais ganharam muitas adeptas mas a tendência está no regresso do formato quadrado e num tamanho mais curto.

Esperamos que gostem das sugestões mas o importante mesmo, é cada uma de nós escolher o tom, formato ou tamanho que nos deixem confortáveis e confiantes independentemente de qualquer tipo de tendência porque moda mesmo, é o que nos faz bem!

Eu, (Isabel) gosto muito de usar a unha curtinha. Aposto nos pretos, cinzentos, azuis, vermelhos e laranjas. Ainda não experimentei os metalizados mas parecem-me bem. O nail art ainda não me convenceu mas quem sabe um dia destes não arrisco e faço umas experiências.

Escolham a vossa cor de verniz preferida e divirtam-se!


Beijinho,
Isabel Grilo

You May Also Like

0 comentários