Batons para o outono/inverno 2016/2017

by - outubro 24, 2016


A cada estação, a maquilhagem é ajustada à tendência do momento. As passerelles foram invadidas por tons fortes e escuros e várias foram as celebridades que aderiram a esta tendência.

Os tons mais escuros para este outono/inverno, chamam a atenção das mulheres que não abrem mão de um visual mais dramático. Entre o vinho e o roxo, o tom ameixa é a cor do momento para os lábios. Os desfiles voltaram a trazer inspirações mais intensas para a maquilhagem, onde o acabamento ultra-brilhante foi destacado nos acabamentos matte já conhecidos. 

Como o batom ameixa vai atrair a atenção para os lábios, devemos apostar em tons mais sóbrios para finalizar o olhar. Os tons nude e branco são sempre bem-vindos, para quem deseja dar um toque mais romântico.

Rosa velho garante suavidade para a estação
Para quem gosta de looks românticos também pode optar pelos batons rosa que continuam a fazer sucesso. 

Vermelhos são clássicos que nunca passam de moda
Apesar das cores que assumem a tendência desta estação, há cores que podem permanecer na lista dos mais desejados. É o caso dos vermelhos, que ultrapassam as tendências e acompanham todas as estações.
Para o outono, as cores que mais sobressaem são as mais fechadas e densas de preferência com um toque brilhante, envernizado.

Arrisque e divirta-se!

Sara Grilo & Isabel Grilo

You May Also Like

0 comentários