Depois das festas, vamos ao trabalho!

by - janeiro 03, 2016

O mês de Dezembro foi o mês dos excessos. Os jantares com os amigos, com a família, com os colegas do trabalho, mais o jantar de Natal da empresa... enfim, não queremos faltar a todos os convites e vamos aproveitando a época festiva para os encontros, com muitos petiscos pelo meio não faltando a doçaria tradicional da época! Vamos prometendo a nós próprios:  'Em Janeiro vou fazer dieta!', 'Em Janeiro vou começar a treinar'! 'Só mais um bolinho não faz mal'... Pois bem, o mês de Janeiro já começou e está na altura de pôr em prática todas essas promessas e começar a mexer, pois é a nossa saúde que está em jogo. 


Para aqueles que já têm uma atividade física regular já sabem o que fazer: dar continuidade ao trabalho! Para os que vão iniciar pela primeira vez ou estão parados há muito tempo, convém começar com algum cuidado, acompanhados até por um personal trainer e focarem-se no importante: queimar as calorias ganhas com os excessos das festas mas essencialmente alcançar uma boa condição física promovendo uma saúde equilibrada. 

Uma roupa confortável, assim como um calçado adequado é indispensável para um bom treino. Aqui fica uma ideia... não perca mais tempo e vá já planear a melhor maneira de começar a mexer o corpito!  


Sara & Isabel Grilo

You May Also Like

0 comentários